top of page

Mega Moderna

Sobre Mim!

Olá meu nome é Bárbarah Mélo, mas podem me chamar de Babih. Eu criei esse blog para me expressar, falar (digitar) sobre moda, livros, acontecimentos e varias outras coisas. Tentarei escrever todo sábado, para vocês ficarem ligados(mas se tiver uma noticia bombastica ou que eu ache interessante, postarei no mesmo dia!).

Sobre mim...

Filme: Divergente

Livro: A seleção

Serie: Supernatural (ainda não terminei)

Não gosta: Assistir esportes na tv, pessoas chatas, abacate etc...

Ama: Esportes (gosto de praticar e não assistir), jogar em aparelhos eletronicos, tirar foto, editar foto, doces etc...

Sonho: Estar presente no meio artístico, seja como atriz, modelo, blogueira etc...

Canal Preferido (no YouTube): Whindersson Nunes, Niina Secrets. Marcela Lahoz e MUITOS outros!

Fim !

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page